As entregas feitas pela DuPresentes são realizadas através dos Correios durante o horário comercial de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos produtos são enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
ATENÇÃO: Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço para entrega, os valores e o produto escolhido estão corretos. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. É importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Neste caso, o Comprador terá um prazo para retirar o produto pessoalmente, portando documento de identificação.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente por e-mail (suporte@dupresentes.com.br) ou whatsapp (31-99691-4308) e informe os dados que faltaram.
Será possível apenas acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem impossibilitar a chegada dos Correios.
Alterações no pedido fechado.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente via Whatsapp (31-99691-4308).
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Ainda não recebi minha compra.
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, verifique se consta alguma informação no site dos correios ou entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente via Whatsapp (31-99691-4308).
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Correio fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. O Correio faz até três tentativas de entrega consecutivas.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Setor de Atendimento ao Cliente: Whatsapp (31-99691-4308) / e-mail: suporte@dupresentes.com.br